
26/12/2025 às 07:25
Uma tentativa de assalto a uma casa lotérica no Centro de Cacimbas, Sertão paraibano, foi frustrada na tarde desta quarta-feira (24). A ação criminosa, ocorrida em plena véspera de Natal, terminou com um suspeito preso em flagrante por um policial militar que estava fora de serviço e percebeu a movimentação no estabelecimento.
De acordo com informações colhidas pelo Portal ReporterPB, três homens abordaram os funcionários no momento da abertura da lotérica. A investida falhou após um dos trabalhadores arremessar as chaves para o interior do local, impedindo o acesso aos caixas.
Diante da resistência, um dos assaltantes efetuou um disparo, que não atingiu ninguém. Na fuga, o grupo roubou apenas celulares das vítimas, mas um dos envolvidos foi abandonado pelos comparsas e acabou rendido por um PM, que passava pelo local.
Com o suspeito capturado, a polícia apreendeu um revólver calibre .32 com numeração raspada, munições e um aparelho celular. Os outros dois criminosos fugiram em um Fiat Uno, localizado posteriormente na cidade de Desterro.
Informações preliminares indicam que a dupla teria seguido viagem em uma van de transporte alternativo rumo a Campina Grande. A Polícia Civil agora utiliza os dados do veículo abandonado e do comparsa preso para identificar e localizar os demais foragidos.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera