
15/12/2025 às 09:00
Na última quinta-feira, 11 de dezembro de 2025, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Cajazeiras. A vítima, uma mulher de 67 anos, informou que sua filha, sob efeito de um surto, a agrediu fisicamente, e houve uma luta corporal entre ambas. A situação foi agravada pela presença de uma criança de 3 anos, que foi encaminhada ao Conselho Tutelar para acompanhamento.
A guarnição foi inicialmente chamada ao local, mas a acusada havia se ausentado. Pouco depois, ao retornar ao local, a acusada foi encontrada e, após a abordagem, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas legais foram adotadas. A vítima foi acompanhada pela Polícia Civil para a devida formalização da ocorrência através da Lei Maria da Penha, por e tratar de contexto de violência doméstica e familiar pois mesmo a acusada sendo mulher, a lei protege a mulher independentemente de quem seja o acusado, não importando se homem ou mulher.
A Polícia Militar, juntamente com o Conselho Tutelar, garantiu a segurança da vítima e da criança, e as providências cabíveis foram tomadas em relação à acusada.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera