Sousa/PB -
Prisão

Polícia Militar prende acusado por embriaguez e desordem em Cachoeira dos Índios

O homem, de 38 anos, foi entregue ao escrivão da Polícia Civil para a devida formalização da ocorrência.

Da Redação Repórter PB

14/12/2025 às 08:40

Ads 970x250
Imagem Prisão de acusado por embriaguez e desordem

Prisão de acusado por embriaguez e desordem ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na sexta-feira, 12 de dezembro de 2025, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de embriaguez e desordem no centro da cidade de Cachoeira dos Índios.

A guarnição se deparou com um homem apresentando fortes sintomas de embriaguez alcoólica, causando transtornos em via pública.

Apesar de ser orientado a deixar o local, o acusado não obedeceu às ordens da equipe.

Diante da recusa, foi necessário conduzi-lo até a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, para que as providências legais fossem tomadas.

O homem, de 38 anos, foi entregue ao escrivão da Polícia Civil para a devida formalização da ocorrência.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.