Sousa/PB -
Operação

Polícia Militar desarticula ponto de Tráfico, prende homem em flagrante e apreende arma de fogo e drogas em Itaporanga

A ação culminou na prisão de um indivíduo e na apreensão de dois menores.

Da Redação Repórter PB

11/10/2025 às 08:10

Ads 970x250
Imagem Arma e drogas apreendidas em ação da Polícia Militar

Arma e drogas apreendidas em ação da Polícia Militar ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Policiais Militares do 13º Batalhão obtiveram êxito em mais uma importante ação de combate ao Tráfico de Drogas e ao Crime Organizado na noite desta sexta-feira (10/10). A operação resultou na desarticulação de um ponto de venda de entorpecentes no centro de Itaporanga.

Uma casa abandonada que servia como base para a comercialização de drogas foi alvo da intervenção policial. No imóvel, a guarnição apreendeu uma Balança de Precisão e uma quantidade de Crack. A ação culminou na prisão de um indivíduo e na apreensão de dois menores.

Na continuidade das diligências, os Policiais realizaram uma busca na residência do primeiro acusado, onde encontraram e apreenderam uma Espingarda calibre 12 e duas Munições. A arma estava escondida no sofá da sala.

Ao final da operação, todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a formalização da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.