Sousa/PB -
Vitória

Após dois meses na UTI, criança baleada na cabeça apresenta recuperação surpreendente

A criança permanece em tratamento intensivo e segue sob monitoramento neurológico.

Da Redação Repórter PB

30/08/2025 às 16:00

Ads 970x250
Imagem Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande

Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma criança de 1 ano e 6 meses, baleada na cabeça pelo próprio pai durante um crime em Itaporanga, segue internada há dois meses na UTI pediátrica do Hospital de Trauma de Campina Grande e apresenta evolução considerada surpreendente pelos médicos.

Segundo a pediatra Noadja Andrade, responsável pelo caso, a menina já passou por diversas cirurgias e responde bem aos estímulos. Ela interage com familiares, movimenta braços e pernas e aguarda exames de imagem para avaliar a necessidade de novos procedimentos. A médica classificou a recuperação como “um verdadeiro milagre”, diante da gravidade do ferimento.

O ataque ocorreu em 29 de junho, quando o pai da criança, Elson Félix de Souza, conhecido como “Chaveirinho”, atirou contra a filha e matou a ex-companheira, Cláudia Kell de Oliveira Miguel, de 29 anos, após uma discussão. O suspeito foi preso dias depois escondido em uma área rural do município.

A criança permanece em tratamento intensivo e segue sob monitoramento neurológico.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.