18/08/2025 às 16:30
Um adolescente foi apreendido na manhã desta segunda-feira (18) durante uma ação conjunta da Força Tática, ROTAM e do 14º BPM, no centro de Aparecida, Sertão da Paraíba. Com ele, a polícia encontrou drogas, uma balança de precisão e uma espingarda de fabricação caseira.
De acordo com a PM, a operação foi deflagrada após denúncias anônimas apontarem que o jovem, já conhecido no meio policial, estaria traficando drogas e exibindo uma arma em via pública. Durante as buscas, o suspeito tentou fugir ao avistar as guarnições, mas foi alcançado.
Na bolsa que carregava, os policiais encontraram 48 pedras de crack, pinos para armazenamento, um celular e uma balança de precisão. Em seguida, o próprio adolescente revelou que mantinha uma espingarda artesanal em sua residência, onde o armamento foi localizado junto a munições.
O material apreendido e o menor foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso ficará sob responsabilidade da autoridade competente.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera