14/08/2025 às 20:21
Policiais civis da Delegacia de São Bento, em conjunto com o Grupo Tático Especial (GTE), cumpriram um mandado de prisão contra um dos suspeitos de envolvimento na morte da jovem Kaliny Belarmino de Moraes, ocorrida em maio deste ano.
No dia seguinte (14/08), a equipe também realizou um mandado de busca e apreensão em um imóvel utilizado pelos criminosos após o crime, onde foram apreendidos materiais relacionados ao tráfico de drogas. As investigações já apontaram a dinâmica do homicídio e identificaram os autores envolvidos.
Relembre o caso:
Kaliny, de 17 anos, foi assassinada na porta de sua residência, no Sítio São Bento de Baixo. Dois homens a chamaram e, ao sair, ela foi atingida por disparos de arma de fogo. Socorrida ao hospital, não resistiu aos ferimentos.
O homicídio ocorreu um dia após a morte, em confronto no Rio Grande do Norte, de um líder de facção com quem Kaliny mantinha relacionamento. Segundo a investigação, membros da própria facção acreditaram, sem evidências, que ela teria informado à polícia a localização do indivíduo, motivando o crime.
A Polícia Civil de São Bento reforça seu compromisso em atuar com rigor e eficácia no combate à criminalidade, garantindo justiça para as vítimas.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera