Sousa/PB -
Trabalho Investigativo

Polícia Civil prende homem e mulher acusados de praticar tráfico de drogas no Sertão paraibano

No interior do imóvel, os policiais encontraram substância semelhante a crack, dinheiro trocado e materiais comumente utilizados no comércio de entorpecentes.

Da Redação Repórter PB

11/07/2025 às 17:00

Imagem Material ilícito apreendido em ação da Polícia Civil

Material ilícito apreendido em ação da Polícia Civil ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), em ação conjunta com a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (10), um casal investigado pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, no município de Princesa Isabel, Sertão paraibano.

A ação ocorreu após a equipe policial receber denúncia acerca de intensa movimentação de usuários de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Dr. José Gastão, bairro São Francisco. De imediato, as equipes do GTE e da Delegacia local realizaram diligências no endereço apontado, onde constataram a veracidade das informações.

No interior do imóvel, os policiais encontraram substância semelhante a crack, dinheiro trocado e materiais comumente utilizados no comércio de entorpecentes. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao homem, de 24 anos, e à mulher, de 27, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde permaneceram à disposição da Justiça.

A Polícia Civil da Paraíba reforça a importância da participação da população no combate à criminalidade e lembra que informações e denúncias podem ser repassadas de forma anônima por meio do número 197, garantindo o sigilo da identidade do denunciante.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.