Sousa/PB -
São José de Piranhas

Ball faz visita técnica as obras da Praça Pública ao lado de Chico Mendes em São José de Piranhas

O ex-prefeito Chico Mendes disse que se sente muito realizado, por quer as obras iniciadas na sua gestão estão sendo continuadas pelo Prefeito Ball Lins

Da Redação Repórter PB

30/06/2022 às 08:42

Imagem Ball Lins também aproveitou para ver o Programa de calçamento em pleno êxito, esteve na UBS do Bairro Dondon Palito

Ball Lins também aproveitou para ver o Programa de calçamento em pleno êxito, esteve na UBS do Bairro Dondon Palito ‧ Foto: Marconi Cruz

Tamanho da fonte

Bal Lins, Prefeito de São José de Piranhas, aproveitou o feriado de São Pedro para inspecionar obras pontuais ao lado do pré-candidato a Deputado Estadual, o ex-prefeito, Chico Mendes.

Uma destas obras foi a Praça Central iniciada da Gestão de Chico Mendes, agora em avança para sua conclusão, e ficará uma das mais belas Praças do Sertão do Estado.

Ball Lins também aproveitou para ver o Programa de calçamento em pleno êxito, esteve na UBS do Bairro Dondon Palitot, na construção da Escola Técnica, uma obra em parceria com o Governador João Azevedo, além das reformas nas Escolas para atendimento ao alunado do Município.


Em declaração a Imprensa, o Prefeito Ball Lins asseverou: “Quero agradecer a você, Chico, pelo esforço para conseguir essas ações para melhorar cada vez mais a vida dos piranhenses. Vou estar atento a cada detalhe e tenha certeza de que tudo aquilo que foi planejado por você vai ganhar forma e terá todo o meu zelo e empenho para que nossa São José de Piranhas não pare de avançar”.

O ex-prefeito Chico Mendes disse que se sente muito realizado, por quer as obras iniciadas na sua gestão estão sendo continuadas pelo Prefeito Ball Lins que de forma competente tem dado o recado na administração.

Chico Mendes, renunciou o mandato no dia 01 de abril, após cinco anos, e 4 meses no mandato para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba nestas eleições. 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.