Sousa/PB -
Funcionalismo

Prefeitura Municipal de Aparecida realiza pagamento dos funcionários públicos

Agora em janeiro também o Secretário de Finanças, Antonyone Pontes, comunica que a secretaria está depositando os incentivos financeiros dos Agentes Comunitário de Saúde (ACS), e dos Agentes Comunitários de Endemias (ACE).

Da Redação Repórter PB

28/01/2022 às 20:51

Imagem Dinheiro

Dinheiro ‧

Tamanho da fonte

A Secretaria de Finanças do município de Aparecida esteve realizando nesta sexta-feira (28) o pagamento dos funcionários públicos da prefeitura.


O prefeito João Neto, vem cumprindo o compromisso com os servidores públicos municipais, efetuando o pagamento rigorosamente em dia, dentro do mês trabalhado, proporcionando a valorização destes, e dos seus serviços prestados ao município.

Agora em janeiro também o Secretário de Finanças, Antonyone Pontes, comunica que a secretaria está depositando os incentivos financeiros dos Agentes Comunitário de Saúde (ACS), e dos Agentes Comunitários de Endemias (ACE), além do incentivo do Previne Brasil, e o reajuste do salário mínimo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.