Sousa/PB -
Tragédia

Jovem morre e duas pessoas ficam feridas em grave colisão entre motocicleta e animal, em rodovia no Sertão

Devido ao forte impacto o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do ocorrido

Da Redação Repórter PB

06/12/2021 às 19:33

Imagem

‧ Foto: Catolé News

Tamanho da fonte

Por volta das 04:30 min da madrugada de ontem (05), um grave acidente do tipo colisão entre animal e moto teve saldo negativo de uma vítima fatal e duas feridas, em trecho da PB-317, no município de Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha. 


O sinistro de trânsito aconteceu nas proximidades da entrada que dá acesso à cidade de Riacho dos Cavalos e, ceifou a vida do jovem Reginaldo dos Santos Souza, 25 anos. 


Reginaldo conduzia uma motocicleta e na garupa vinha um casal de jovens, quando em dado momento o veículo de duas rodas colidiu violentamente com um boi que atravessava a rodovia. 


Devido ao forte impacto o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do ocorrido. Já o casal que vinha na garupa sofreu ferimentos pelo corpo, sendo socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional de Catolé do Rocha. 



Créditos das imagens: Catolé News.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.