Sousa/PB -
Agenda no Sertão

Obras em São José de Piranhas serão entregues pelo governador João Azevêdo, que irá inaugurar restaurante popular em Cajazeiras

O Restaurante Popular de Cajazeiras fornecerá 1.000 refeições diárias

Da Redação Repórter PB

24/11/2021 às 18:00

Tamanho da fonte

Amanhã (25), o governador João Azevêdo estará no município de São José de Piranhas, realizando a entrega de obras, aproveitando a agenda no Alto Sertão, o parlamentar também inaugurará o restaurante popular em Cajazeiras. 


Em São José de Piranhas, João será recepcionado pelo prefeito do município Chico Mendes e em seguida irão visitar, às 12h30, a Estação de Tratamento de Esgoto. Às 13h30, o governador fará a inauguração do ginásio da Escola de Curso Normal. Às 14h30, ele visitará a barragem Boa Vista. 

Antes disto o governador estará em Cajazeiras às 8h30, onde o mesmo irá inaugurar o Restaurante Popular do município que fornecerá 1.000 refeições diárias, representando um investimento superior a R$ 1,6 milhão.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.