Comemoração

Júnior Araújo agradece a João Azevêdo por implantação do Restaurante Popular em Cajazeiras: ‘’feliz em ter pleiteado essa ação’’

Júnior Araújo foi um dos precursores para a implantação do projeto do Restaurante Popular em Cajazeiras, através de solicitações ao Executivo Estadual.

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) participará ao lado do governador João Azevêdo, nesta quinta-feira (25), de agenda administrativa nos municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, aonde o chefe do executivo estadual entrega um Restaurante Popular, visita e inaugura obras e ações em diversas áreas.


O deputado Júnior Araújo agradeceu pelos investimentos de João Azevêdo na região de Cajazeiras. O parlamentar é autor do projeto que denomina o o Restaurante Popular com o nome da ilustre ‘Joana Cartaxo’, mais conhecida como Joaninha Cartaxo.

‘’Quero agradecer ao governador pelos investimentos. É uma das obras sociais mais importantes dos últimos 20 anos para nossa Cajazeiras, em um momento tão crítico, num momento em que o Brasil voltou ao mapa da fome, o governador tem uma ação tão importante como essa. Estou muito feliz’’, disse.

Júnior Araújo foi um dos precursores para a implantação do projeto do Restaurante Popular em Cajazeiras, através de solicitações ao Executivo Estadual. ‘’Fico feliz em ter pleiteado, lá atrás, em 2019, essa ação, que nesta quinta-feira (24) sairá do papel e se tornará uma realidade’’, garantiu.

A AGENDA

A agenda será iniciada às 8h30, quando o governador chega no aeroporto de Cajazeiras e falará à imprensa. Em seguida, fará uma visita à Caravana da Rede Cuidar, na Faculdade Santa Maria. Às 11h, o gestor irá inaugurar o Restaurante Popular do município que fornecerá 1.000 refeições diárias, representando um investimento superior a R$ 1,6 milhão.

Em São José de Piranhas, João Azevêdo visitará, às 12h30, a Estação de Tratamento de Esgoto. Às 13h30, o governador fará a inauguração do ginásio da Escola de Curso Normal. Às 14h30, ele visitará a barragem Boa Vista.

Repórter PB

Destaques