Sousa/PB -
Latrocínio

Polícia agi rápido, consegue prender casal suspeito de matar e roubar idoso, no Sertão do estado; confira os detalhes

O SAMU chegou a ser socorrido para prestar os devidos socorros ao Sr. Severino, mas o mesmo já se encontrava em óbito

Da Redação Repórter PB

17/10/2021 às 07:46

Tamanho da fonte

Por volta das 17:20 min da tarde de ontem (16), um crime de morte, seguido de roubo, aconteceu próximo a antiga maternidade do município de Teixeira, na região metropolitana de Patos, no Sertão paraibano.


Conforme informações policiais, o Sr. Severino Lino da Silva de 71 anos, conhecido popularmente como “Velho do Milhão”, estaria no interior de sua residência ingerindo bebida alcoólica, na companhia de Suellen Patrícia Braga Farias. 

Severino ao sair em seu automóvel, uma Pick-up Fiat Toro de cor preta, foi abordado por um homem identificado como Welligton da Silva Santos, que anunciou o crime. 

A vítima entrou em luta corporal com o suspeito que auxiliado por Suellen, conseguiu tomar um revólver calibre 38 que estava na cintura do “Velho do Milhão”.

O casal efetuou disparos contra o idoso e em seguira fugiu levando o carro da vítima. Posteriormente se envolveram em um acidente, colidindo o veículo com uma pedra na saída do município. 

A polícia militar tomou conhecimento dos fatos e de imediato iniciou as diligências, conseguindo localizar os suspeitos em uma estrada vicinal localizada no sítio Barro Verde. 

Suellen apresentava um ferimento em um dos braços provocado por um disparo de arma de fogo, efetuado provavelmente pelo seu comparsa. 

O casal juntamente com a arma apreendida foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados todos os procedimentos que requer a lei.  

O SAMU chegou a ser socorrido para prestar os devidos socorros ao Sr. Severino, mas o mesmo já se encontrava em óbito. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.