Sousa/PB -
Operação Obsceno

Homem de 42 anos é preso pela Polícia Civil, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, em Cajazeiras

O investigado trabalhava com o pai das vítimas e por ter liberdade de frequentar a casa acabou se aproximando das crianças

Da Redação Repórter PB

14/09/2021 às 17:36

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, Seccional Cajazeiras, por intermédio do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ), prendeu na manhã de ontem (13) o investigado de inicias F.R.A, com 42 anos.


Ele é investigado de abusar sexualmente de duas crianças, distrito de Engenheiro Àvidos, mais conhecido como Boqueirão de Piranhas, município de Cajazeiras, sertão da Paraíba.

De imediato o GRQ, da Polícia Civil em Cajazeiras, preparou a Operação Obsceno, no intuito de prender ainda em flagrante o autor do delito, o que de fato aconteceu.

O investigado trabalhava com o pai das vítimas e por ter liberdade de frequentar a casa acabou se aproximando das crianças.

O Delegado Seccional Ilamilto Simplicio, alertou para alguns cuidados Importantes no dia a dia para aumentar a proteção de nossos filhos, pais, amigos e irmãos, a simples indicação de um amigo ou parente não é suficiente na hora de contratar uma pessoa que terá acesso a sua residência. Sempre peça documentação e verifique os antecedentes criminais antes da contratação. Atitudes simples como essa são muito importantes para a segurança.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.