Sousa/PB -
Patos

Em ação conjunta, Polícia Civil e Militar prende menor de idade acusado de roubo no Sertão

Foi recuperado o valor de 774,00 reais, e foi apreendida uma arma de fogo do tipo garrucha

Da Redação Repórter PB

07/04/2021 às 18:21

Imagem

Tamanho da fonte

Na manhã desta quarta-feira, 07, a Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil, localizou um dos acusados de um roubo ocorrido na terça-feira, 06, a um mercadinho em que foi subtraído da vítima a quantia de 2500,00 reais.


Rapidamente foram iniciadas diligências e buscas de informações, e hoje pela manhã um dos acusados foi encontrado a partir de direcionamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e da PC, onde guarnições de rádio patrulhamento do 3ºBPM e da ROTAM realizaram a abordagem.

O suspeito foi detido em um táxi, ao qual após confirmar sua participação no crime, informou que estava indo à cidade de Santa Luzia para esconder-se.

O acusado estava com uma parte da quantia roubada, e indicou ainda onde estariam as armas utilizadas no crime e outra parte do valor em espécie.

Foi recuperado o valor de 774,00 reais, e foi apreendida uma arma de fogo do tipo garrucha. 

O acusado de 17 anos, e todos os objetos apreendidos e recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos necessários.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.