Sousa/PB -
habilitação

Clínica em Patos é credenciada para exames a pedido do Detran

Por meio desse credenciamento, o Detran autoriza a realização de exames para a Junta Médica Especial, com possibilidade de 16 agendamentos por dia

Da Redação Repórter PB

26/01/2021 às 12:30

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) credenciou a Clínica AV MED, em Patos, a fim de agilizar agendamentos e realização de exames médicos em toda região polarizada pelo município. Assim, serão disponibilizadas 180 vagas para atendimento diário na sede do órgão em Patos, enquanto nas cidades de Pombal, São Bento, Catolé do Rocha, Piancó e Itaporanga acontecerão exames quinzenalmente.


Para isso, os médicos Andrei  Brito, Alex Soares e Bruno Oliveira, membros da equipe de profissionais da Clínica AV MED, estiveram na sede do Detran, em Mangabeira, na Capital, nessa segunda feira (25), onde participaram de treinamento na Controladoria Regional de Trânsito (CRT).


Por meio desse credenciamento, o Detran autoriza a realização de exames para a Junta Médica Especial, com possibilidade de 16 agendamentos por dia. “Com essa medida, o condutor de toda região do sertão e alto sertão não mais precisará se deslocar para João Pessoa, com o objetivo de realizar exames perante a Junta Médica do Detran, a fim de obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com restrição para conduzir veículo”, explicou o gerente da CRT, Manoel Soares Neto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.