Sousa/PB -
Luto

Policial Militar do 14º BPM foi sepultado na cidade de Bom Jesus

O militar teve complicações de saúde no dia 16 (sábado), vindo a falecer diante do quadro.

Da Redação Repórter PB

18/01/2021 às 08:40

Tamanho da fonte

O 1º Sargento GMR Cícero Solonier de Amorim, foi sepultado na manhã de ontem (17), no Cemitério Público Municipal da cidade de Bom Jesus-PB.

O militar que atualmente fazia parte da Guarda Militar da Reserva, tropa específica que é empregada nas guardas dos prédios públicos utilizados pela corporação como quartéis por todo o Estado da Paraíba. O militar teve complicações de saúde no dia 16 (sábado), vindo a falecer diante do quadro.

Após o féretro passar o momento com sua família, foi conduzido ao Cemitério Público Municipal da Cidade de Bom Jesus-PB, que era a atual residência do militar. Muitos policiais militares estiveram presentes, bem como o Subcomandante do 14º BPM o Major Guimarães, que proferiu algumas palavras enaltecendo o quanto era nobre a trajetória do 1º Sargento Solonier, que contribuiu imensamente dando sempre o seu melhor e servindo como exemplo para seus pares.

O militar foi sepultado, com toda a ritualística militar solene.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” 2 Timóteo 4-7

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.