Sousa/PB -
Patos

No Sertão – Motocicleta adulterada é apreendida pela polícia militar; confira

Devido os sinais identificadores do veículo estarem suprimidos, não foi possível identificar a placa verdadeira e origem da motocicleta.

Da Redação Repórter PB

05/08/2020 às 19:28

Imagem Moto Patos

Moto Patos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar, através da 4ª CPTran, na manhã desta quarta-feira (05), deu voz de parada a motociclista que ultrapassou a VTR 7858 pelo acostamento, não sendo atendida, iniciou-se um acompanhamento tático por algumas ruas até o bairro Geralda Medeiros, local onde o condutor parou o veículo e rapidamente entrou em uma residência.

De pronto esta guarnição entrou na casa e procedeu a abordagem ao suspeito, porém nada ilícito foi encontrado. Entretanto, ao consultar a placa do veículo, constatou se que a placa é referente a outro veículo e o condutor não apresentou nenhuma documentação referente à compra.

Devido os sinais identificadores do veículo estarem suprimidos, não foi possível identificar a placa verdadeira e origem da motocicleta.

O acusado e veículo foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e apresentados à delegada plantonista para dar continuidade aos procedimentos legais cabíveis.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.