Sousa/PB -
Operação Cidade Segura

Polícia prende homem e recupera objetos roubados em Sousa; veja

Trata-se de uma bolsa social, cor creme, contendo um aparelho celular, um carregador para o aparelho celular, um produto cosmético e outras miudezas.

Da Redação Repórter PB

24/01/2020 às 20:06

Imagem Objetos Roubados

Objetos Roubados ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Durante o andamento da "Operação Cidade Segura”, policiais militares do 14º BPM, prenderam na tarde de hoje (24), por volta das 17h20min, L.A.L. (34 anos), no Bairro Bela Vista em Sousa.

Uma equipe do Pelotão de Rádio Patrulhamento efetuava rondas no local mencionado, quando perceberam uma aglomeração de pessoas em uma esquina e se aproximaram.

Foram informados que o suspeito teria praticado o crime de roubo contra a vítima, tendo em suas mãos uma barra de ferro. Diligências foram empreendidas e o suspeito foi localizado e os bens foram recuperados.

Trata-se de uma bolsa social, cor creme, contendo um aparelho celular, um carregador para o aparelho celular, um produto cosmético e outras miudezas.

O suspeito e os objetos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade de polícia judiciária irá lavrar o termo de flagrante delito e na sequência ressarcir os pertences a legitima proprietária.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.