Sousa/PB -
Apoio

14º BPM recebe Grupo Universal nas Forças Policiais – UFP em Sousa; Veja

O Major Guimarães, subcomandante do 14º BPM, recepcionou os pastores, obreiros e voluntários e os acompanhou durante a permanência na unidade.

Da Redação Repórter PB

14/01/2020 às 08:09

Imagem Café da Manhã

Café da Manhã ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Membros da Igreja Universal do Reino de Deus, participaram na manhã de ontem (13), de um momento evangelístico na Sede do 14º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, bem como ofereceram um café da manhã para os militares presentes.

O Major Guimarães, subcomandante do 14º BPM, recepcionou os pastores, obreiros e voluntários e os acompanhou durante a permanência na unidade.

A Igreja Universal do Reino de Deus, desempenha um projeto chamado Universal nas Forças Policiais – UFP, cujo objetivo é oferecer aos membros das forças de Segurança Pública do país, apoio espiritual e social, por meio de cultos, palestras preventivas sobre estrutura familiar, casamento, educação para os filhos, corrupção, ética, drogas dentre outros temas. O Coordenador Nacional do Grupo UFP é o Pastor Roni Negreiros, que é Major Capelão da Polícia Militar do Estado do Maranhão.

O Pastor Rodrigues, Coordenador Estadual do Programa UFP, esteve presente no 14º BPM e proferiu algumas palavras para a tropa, salientando o quão importante é ter Deus a frente de todas as coisas e das nossas decisões. O Pastor Anderson, Coordenador UFP na cidade de Sousa, também participou do momento, acompanhados do Pastor Josimar, responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal do Reino de Deus em Sousa e região. A Esposa do Pastor Rodrigues, a Senhora Gilmara acompanhou a reunião.

Após o encontro, foi oferecido por parte do Grupo Universal nas Forças Policiais – UFP, um café da manhã, cuidadosamente preparado por obreiros e voluntários: Daniel, Guilherme,Maria, Sabrina, Carlos, Fabiane, Priscila e Lúcio.

Antes do encerramento, o Pastor Rodrigues, fez um sorteio de cinco Biblias Sagradas entre os militares, sendo sorteados: Soldado Luedson e os Alunos do Curso de Soldados Gomes, Dias, Freitas e Andrade. O Pastor ainda ofereceu um exemplar da Bíblia Sagrada ao Major Guimarães, subcomandante do 14º BPM.

O 14º BPM em nome da Polícia Militar do Estado da Paraíba, agradece imensamente a dedicação, apreço, carinho, preoupação e todo auxilio prestado para com aqueles que arriscam a própria vida em detrimento do bem estar e segurança da sociedade.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.