Sousa/PB -
Técnica

Policiais Militares do 12º BPM participam de treinamento sobre identificação veicular com a PRF

A instrução foi para os militares da Rádio Patrulha de Catolé do Rocha, homens que estão no dia-a-dia das ruas atendendo aos mais diversos tipos de ocorrências.

Da Redação Repórter PB

20/12/2019 às 07:56

Tamanho da fonte

Nesta quinta-feira (19) vinte e cinco policiais militares do 12° Batalhão de Polícia Militar participaram de um treinamento sobre identificação veicular e técnica de entrevista prévia, ocorrido na sede da Unidade em Catolé do Rocha-PB.

A instrução foi para os militares da Rádio Patrulha de Catolé do Rocha, homens que estão no dia-a-dia das ruas atendendo aos mais diversos tipos de ocorrências e frequentemente se deparam com situações envolvendo veículos roubados e adulterados. Por isso se faz importante esse tipo de treinamento continuado, que foi ministrado pelos policiais rodoviários federais Jader Alves e Gustavo Marinho.

A finalidade do treinamento foi a valorização profissional do policial militar, servindo para o engrandecimento da tropa da Unidade e para uma melhor prestação de serviço à população. Outros treinamentos acontecerão, buscando o constante aprimoramento técnico profissional dos militares.

Após o término, os instrutores foram homenageados e receberam certificados do 12º BPM como forma de reconhecimento e agradecimento pelos conhecimentos repassados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.