Sousa/PB -
Ação Frustrada

Guariteiro, Agentes penitenciários, RP e Patrulha Rural do 6º BPM apreendem celulares que seriam jogados para dentro do Presídio Padrão de Cajazeiras

O material apreendido foi encaminhado a delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis.

Da Redação Repórter PB

02/12/2019 às 08:32

Imagem Apreensão de Celulares no Presídio de Cajazeiras

Apreensão de Celulares no Presídio de Cajazeiras ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na madrugada desta segunda-feira dia 02 de dezembro, o Cabo Alessandro do 6º BPM de Cajazeiras, fazia a segurança em uma das guaritas do Presídio Padrão que fica localizado às margens da BR-230, no sítio Zé Dias, quando percebeu que dois marginais se aproximavam da unidade prisional se rastejando no intuito de arremessar objetos para dentro.

De imediato foi comunicado aos agentes Penitenciários e a guarnição do presídio, momento que os elementos saíram em fuga.


De imediato a Patrulha Rural sob o comando do Cabo Bezerra é uma Rádio Patrulha sob o comando do Cabo G Gomes, deram apoio nas rondas e conseguiram aprender uma moto modelo Honda Bros de placas MNJ 6371 Diamante PB que estava em poder dos elementos e a bolsa contendo os celulares.

A Polícia ainda está em diligência para prender os Indivíduos que fugiram para o matagal.

O material apreendido foi encaminhado a delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.