Sousa/PB -
Insegurança

Dupla armada assalta popular na cidade de Pombal; veja

A ocorrência se deu BR 427, sentido cidade de Paulista, nas proximidades do radar de velocidade.

Da Redação Repórter PB

22/10/2019 às 17:49

Imagem Assalto

Assalto ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um funcionário de uma empresa de Assistência Funerária se dirigiu à Delegacia de Pombal, na tarde dessa segunda-feira, informando que fora vítima de um roubo.

A ocorrência se deu BR 427, sentido cidade de Paulista, nas proximidades do radar de velocidade.

A vítima informou que estava pilotando sua moto, quando um homem armado, em outra motocicleta, puxou o revólver e mandou a vítima encostar, tendo este seus objetos de trabalho subtraídos pelo assaltante.

Segundo a vítima o assaltante apresentava as seguintes características:

Magro e de cor morena, possuía uma tatuagem no braço e estava portando uma arma de fogo de cor preta, tipo revólver, e estava guiando uma motocicleta Honda/Bros cor vermelha com preta, com uma sinaleira traseira quebrada.

Ainda segundo a vítima, os objetos roubados foram os seguintes:

Um (01) celular moto G3 cor amarelo, uma (01) bolsa contendo um kit de cobrador da empresa PAF – plano de assistência funerária e uma quantia aproximadamente de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

Após o fato o suspeito fugiu em direção ao município de Paulista e a vítima compareceu à Delegacia de Pombal para registrar a ocorrência.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.