Sousa/PB -
São Bento

Jovem de 19 anos é preso por estupro de vulnerável no Sertão paraibano

O suspeito, em seu interrogatório, confessou ter mantido relações sexuais com a criança.

Da Redação Repórter PB

21/10/2019 às 15:15

Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A mãe de uma criança de apenas 11 anos de idade procurou a Delegacia de São Bento na manhã desse domingo (20/10/2019) a fim de noticiar que sua filha havia saído de casa escondida na madrugada em companhia de Maurício Matias Souza dos Santos, de 19 anos e, até aquele momento, não tinha notícias de sua filha e do suspeito.

A Polícia Civil de São Bento, coordenada pelo Delegado Anderson Fontes, imediatamente, passou realizar diligências, conseguiram uma fotografia postada no Facebook do suspeito na madrugada, onde ele e a vítima aparecem se beijando na boca em cima de uma cama e, no final da tarde, conseguiram localizar o suspeito e a vítima.

O suspeito, em seu interrogatório, confessou ter mantido relações sexuais com a criança. O delegado autuou o suspeito em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, o qual será conduzido ao Presídio de Catolé do Rocha. A vítima ainda será submetida a exame sexológico no IML de Patos

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.