Sousa/PB -
Arma de Fogo

Espingarda calibre 12 é apreendida pela Polícia Civil no município de Patos

A referida arma de fogo estava sob a posse do nacional Francisco Ferreira Neto, de 24 anos de idade, conhecido por Neto.

Da Redação Repórter PB

26/09/2019 às 20:24

Imagem Espingarda

Espingarda ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Delegacia de Roubos e Furtos de Patos - DRF, após receber denúncia anônima de que em uma residência localizada no Bairro da Vitória, nesta cidade de Patos/PB possivelmente estaria sendo guardado uma arma de fogo.

Que na data de hoje (25/09/2019), por volta das 15 horas, a equipe da DRF - Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, empreendeu diligências até a referida residência, e mediante autorização de entrada por parte do morador, foi encontrado em cima do guarda roupas uma arma de fogo, tipo espingarda calibre .12, com dois canos.

A referida arma de fogo estava sob a posse do nacional Francisco Ferreira Neto, de 24 anos de idade, conhecido por Neto. Na ocasião, Neto afirmou que a arma era para sua proteção e que ele mesmo teria fabricado.

O acusado foi preso em flagrante e autuado por posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido até a Delegacia Seccional para os procedimentos cabíveis, sendo o mesmo posto em liberdade provisória mediante o pagamento de fiança.

O Dr. Elcenho Engel Leite, Delegado Titular da Roubos e Furtos da cidade de Patos, disse que denúncias como essas são de suma importância, já que o enfrentamento à criminalidade exige uma certa contribuição da sociedade, disse ainda, que o Disque Denúncia (197) é um instrumento valioso no combate à criminalidade, havia vista, ser um canal onde a sociedade de forma anônima contribui para a segurança e tranquilidade social de todos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.