Sousa/PB -
gastos

Relatório aponta gasto com pessoal, e despesas com o Fundeb acima do limite em Catolé do Rocha

As observações foram encaminhadas ao Gestor Leomar Benício Maia para as providências necessárias para evitar danos financeiros ao erário público municipal

Da Redação Repórter PB

14/09/2019 às 14:14

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Leomar Benício Maia, Prefeito do Município de Catolé do Rocha no Sertão da Paraíba, recebeu nesta sexta-feira (13), um relatório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba que faz uma série de observações à sua Gestão que podem prejudicar o Erário.

De acordo com o Alerta emitido pelo Conselheiro do TCE, Antônio Nominando Diniz Filho, pede que o Prefeito de Catolé do Rocha, adote meditas preventivas, e corretivas sob os fatos relacionados aos custos com pessoal e Encargos do Município acima do limite legal (60% da RCL).

Despesas realizadas a conta de recursos do FUNDEB acima do total de ingressos de recursos desse fundo, além de baixa realização de Investimentos.

As observações foram encaminhadas ao Gestor Leomar Benício Maia para as providências necessárias para evitar danos financeiros ao erário público municipal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.