Sousa/PB -
saúde

Pollyanna Dutra acompanha chegada da Caravana da Rede Cuidar a Pombal

Deputada destaca importância da continuidade do projeto por parte do governo do estado

Da Redação Repórter PB

14/07/2019 às 12:08

Tamanho da fonte

Deputada destaca importância da continuidade do projeto por parte do governo do estado



A deputada estadual Pollyanna Dutra acompanhou, na noite deste sábado (13), a chegada da Caravana da Rede Cuidar à cidade de Pombal. O evento é promovido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Rede Cuidar, e envolve 60 profissionais com o objetivo de promover a busca ativa de crianças com cardiopatias e qualificar a assistência hospitalar à gestante e ao neonato de risco.



Para a deputada Pollyanna Dutra, a iniciativa do governo do estado faz a diferença para crianças de todo o estado. “Esse é um projeto muito importante, motivo pelo qual parabenizo o governador João Azevedo por ter a sensibilidade de continuar esse projeto, que beneficia crianças e mães de todo o estado, e seguir o trabalho nesse caminho, o caminho da Paraíba que dá certo”, comentou.

Ao todo, 13 cidades receberão a Caravana, que seguirá até o dia 20 de julho. Serão cerca de 2.800 km percorridos, do Sertão ao Litoral da Paraíba.

Após Pombal, deverão receber a caravana as cidades de Patos (15); Esperança (16); Picuí (17); Guarabira (18); Mamanguape (19) e Itabaiana (20). Já receberam a caravana as cidades de Monteiro (8); Princesa Isabel (9); Itaporanga (10); Cajazeiras (11); Sousa (12) e Catolé do Rocha (13).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.