PM em Ação

Polícia Militar desencadeia Operação Semana Santa da área do 12º BPM; Veja

A operação teve início neste domingo (14) e se estenderá até o dia 21 do corrente mês.

Dando cumprimento à determinação do Comando-Geral da Polícia Militar da Paraíba, foi desencadeada em todo o estado a "Operação Semana Santa 2019". A operação teve início neste domingo (14) e se estenderá até o dia 21 do corrente mês.

Em virtude do grande fluxo de pessoas no período, em especial turistas, o policiamento será reforçado em toda a área do 12º BPM. Várias viaturas e policiais militares serão empregados na operação, que contará também com o reforço de guarnições de outras unidades do CPR II.

O objetivo é a preservação da ordem pública, transmitindo a sensação de segurança aos paraibanos e visitantes que irão transitar nas ruas e rodovias no Estado da Paraíba nesse período, bem como garantir a segurança dos eventos públicos e assegurar a inviolabilidade de consciência e de crença e o livre exercício dos cultos religiosos.

Através do policiamento ostensivo e preventivo, nesse período serão realizadas blitz, checkpoints e abordagens a pessoas, veículos e bares, visando apreender drogas e armas e prender foragidos da Justiça, diminuindo a incidência de crimes e acidentes de trânsito.

Repórter PB

Destaques