Sousa/PB -
interior

Vereador denuncia Prefeito de Santa Luzia por Ato de Improbidade Administrativa

O Vereador, Petrônio Rocha dos Santos (PSDB), mais conhecido por Petrônio da CDL, denunciou junto ao Ministério Público de Santa Luzia no Sertão da Paraíba

Da Redação Repórter PB

12/11/2018 às 08:22

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Vereador, Petrônio Rocha dos Santos (PSDB), mais conhecido por Petrônio da CDL, denunciou junto ao Ministério Público de Santa Luzia no Sertão da Paraíba, o Prefeito do Município, José Alexandre de Araújo, (MDB), conhecido por “Zezé”, por Ato de Improbidade Administrativa.

O Edil Mirim, Petrônio da CDL, noticiou ao Promotor, Dr. José Carlos Patrício, que o Prefeito, Zezé, violou o princípio da legalidade, mais precisamente, a Lei Municipal Lei Municipal nº 667, de 16 de maio de 2012.

Foi aberto um Inquérito Civil de n° 042.2018.000596, datado do dia 18 de outubro de 2018, cuja portaria de ° 044/2018 do Ministério público, designa o Promotor, Dr. José Carlos Patrício para apurar a denúncia.

O Prefeito de Santa Luiza, será ouvido em oitiva para esclarecer os fatos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.