Sousa/PB -
Novo horário

Hemocentro altera horário de funcionamento no dia de jogos da seleção brasileira

Para doar sangue é preciso apresentar documento de identidade com foto, ter boas condições de saúde, peso superior a 50 kg, idade entre 16 e 69 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas

Da Redação Repórter PB

21/06/2018 às 17:11

Ads 970x250
Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Hemocentro da Paraíba vai alterar o horário de atendimento aos candidatos à doação de sangue nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018 e no período das festas juninas. A diretora-geral da unidade, Luciana Gomes, explicou que, apesar da alteração no horário de funcionamento, a instituição manterá o amplo atendimento aos pacientes que receberão sangue, com horário especial.

Nesta sexta-feira (22), o atendimento começará às 13h e seguirá até as 17h30. No sábado (23), o atendimento será das 7h às 12h. Já na quarta-feira (27), haverá expediente das 7h às 14h.

Para doar sangue é preciso apresentar documento de identidade com foto, ter boas condições de saúde, peso superior a 50 kg, idade entre 16 e 69 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas. Menores de 18 anos devem comparecer com o responsável legal. Vale lembrar que o intervalo entre uma doação e outra é de 60 dias para homens e 90 dias para mulheres.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.