Sousa/PB -
feira de negócios

Feira de Negócios, e Produtos da Agricultura Familiar movimentam São José da Lagoa Tapada

Teve também uma atração cultural que ficou por conta do Grupo Raízes do Sertão com participações de artistas do município

Da Redação Repórter PB

13/06/2022 às 21:49

Imagem Feira de Negócios em São José da Lagoa Tapada

Feira de Negócios em São José da Lagoa Tapada ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal, em parceria com SEBRAE/SENAI, CONAFER e feirantes do município, realizaram na manhã desse sábado, 11/06, a Feira de Negócios e Produtos da Agricultura Familiar de São José da Lagoa Tapada.

Teve como objetivo fortalecer a feira de negócios e produtos da agricultura familiar, por meio da produção e comercialização dos produtos provenientes da agricultura familiar, promovendo a sustentabilidade do meio rural e o fortalecimento da agricultura familiar e responsabilidade socioambiental.

Teve também uma atração cultural que ficou por conta do Grupo Raízes do Sertão com participações de artistas do município, que cantaram músicas em clima das festividades juninas, e uma homenagem ao sanfoneiro Manoel Firmino (in Memoriam).

O Prefeito Claudio Antônio ressaltou que o evento foi importante para o fortalecimento do agronegócio cada vez mais valorizado pela Prefeitura de São José da Lagoa Tapada que vem realizando importante parcerias que beneficiam o Homem do Campo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.