Sousa/PB -
Dia das Mães

Prefeito Colorau realiza festa para comemorar dia das Mães em São José da Lagoa Tapada

O evento todo preparado com apresentações de alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino

Da Redação Repórter PB

08/05/2022 às 15:25

Imagem Prefeito Colorau ao lado de professores e mães durante evento

Prefeito Colorau ao lado de professores e mães durante evento ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Prefeito Claudio Antônio Marques de Sousa (Colorau), não deixou passar incólume o dia das Mães no Município de São José da Lagoa Tapada.

Por meio das Secretarias de Educação, Cultura e Turismo realizou neste sábado (07), no Ginásio Poliesportivo as festividades para comemorar o dia das Mães. 



O evento todo preparado com apresentações de alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Houve também sorteios de brindes, participação da Banda Municipal 28 de Julho, tudo para honrar as Mães que também são assistidas pelos Serviços Sociais da Prefeitura.



O Prefeito Colorau, ainda serviu um saboroso almoço para as Mães presentes, ao som ao vivo da cantoria da terra, Erivânia Saraiva, voz e violão.



Colorau aproveitou o momento para parabenizar as mamães do Município, ao tempo que lembrou a mão do poder público municipal que vem dando assistência as pessoas que mais precisam ser respeitadas, e reconhecidas na Cidade de São José da Lagoa Tapada 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.