Sousa/PB -
62 anos!

São José da Lagoa Tapada ganha obras, reformas, e investimentos em seu aniversário de 62 anos; Vídeos

O Município de São José da Lagoa Tapada completou nesta quarta-feira (29), seus 62 anos de emancipação política

Da Redação Repórter PB

30/07/2021 às 15:49

Imagem

Tamanho da fonte



O Município de São José da Lagoa Tapada completou nesta quarta-feira (29), seus 62 anos de emancipação política.

Bem cedo, o Prefeito, Claudio Antônio Marques de Sousa, “Colorau”, o vice-prefeito, Alessandro Mendes, Vereadores, Secretários realizaram em frente a Prefeitura Municipal, os hasteamentos dos pavilhões: nacional, estadual, e municipal ao som da Banda 28 de Julho.


Ato continuo, a caravana do Prefeito Colorau seguiu até a Praça Frei Damião, totalmente reformada, organizada para ser inaugurada, e entregue a população oficialmente.

O Prefeito Colorau ressaltou que a Praça Frei Damião estará ainda nos próximos 30 dias recebendo um grande telão que ficará exposto a população em forma de televisão, propicio para assistir à Copa do Mundo no próximo ano, e outras programações. 



Em seguia, Claudio Antônio com toda a sua Equipe foi inaugurar a reforma da Escola Celestino Gomes de Sá. O Educandário recebeu melhorias, e equipamentos novos para o funcionamento que deverá começar nos próximos dias com o retorno das aulas presenciais. 


A Secretária de Educação Aline Coura ressaltou o compromisso que o Prefeito Colorau vem tendo com a educação no Município, reformando e modernizando a estrutura para o melhor desempenho, e aprendizado dos alunos, e a valorização dos Professores na rede municipal de ensino.


Após a inauguração da reforma da Escola Celestino Gomes de Sá, o Prefeito Claudio Antônio, juntamente com a Secretária de Infraestrutura, Marquesa Marques, o vice-prefeito, Alessandro Mendes, vereadores, e demais secretários municipais, estiveram inaugurando pavimentações em paralelepípedos em Ruas no Centro da Cidade, próximo ao Campo de Futebol, e no Gogo na Ema. As obras com recursos próprios. 



Seguindo os protocolos da vigilância sanitária neste tempo de pandemia, o Prefeito juntamente com a secretária de Saúde, Dra. Carmem Suzana, estregou a reforma completa na Maternidade Cacilda Braga.


Também em ato continuo, valorizando, e reconhecendo o trabalho dos Agentes de Saúde pelo esforço e dedicação durante essa pandemia, foi entregue camiseta temática: “Orgulho de ser ACS”. 


Dra. Carmem Suzana disse que o Município reconhece o papel fundamental do trabalho dos ACS,s neste tempo de pandemia, importante para aplacar esse vírus na comunidade.


Logo em seguida, toda a caravana do Prefeito, Claudio Antônio se deslocou a Igreja São José, aonde participou da Missa, celebrada pelo Padre, Franciarley Duarte em homenagem aos 62 anos de emancipação política de São José da Lagoa Tapada. 


O Prefeito Claudio Antônio ainda na tarde da quarta-feira (28), recebeu o representante da Empresa que vai instalar o Parque Solar no Município com início previsto neste ano, cujo investimento é de R$ 220 milhões, com geração de mil empregos direitos inicialmente. 


Claudio Antônio parabenizou a Cidade pelos seus 62 anos de emancipação política, e garantiu redobrar os esforços, juntamente com toda a Equipe administrativa para a cada dia melhorar a vida e as condições do povo São Joseense. 


Assista aos vídeos 









Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.