Sousa/PB -
Política

Prefeito de São José da Lagoa Tapada anuncia apoio a Bruno Roberto para Senador em 2021

Colorau ressalta que na política é preciso fazer de forma séria, coerente, com palavras, e compromissos, e o Deputado Federal, Wellington Roberto tem essas qualidades

Da Redação Repórter PB

10/06/2021 às 13:41

Imagem

Tamanho da fonte

Vem ganhando forma e compasso a pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao senado da república na Paraíba, após lançamento oficial na segunda quinzena de maio de 2021.

Filho do Deputado Federal Wellington Roberto, presidente estadual do PL na Paraíba, a pré-candidatura de Bruno Roberto começou a ganhar reforço no Sertão.

Quem anunciou adesão ao projeto de Bruno foi o Prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Claudio Antônio Marques de Sousa, “Colorau”.

Liderança inconteste da região da grande Sousa, o Prefeito Colorau justifica sua decisão no trabalho afinco, promissor do Deputado Federal Wellington Roberto que não tem medido esforços para contribuir com o desenvolvimento econômico, e social do Município de São José da Lagoa Tapada.

Colorau ressalta que na política é preciso fazer de forma séria, coerente, com palavras, e compromissos, e o Deputado Federal, Wellington Roberto tem essas qualidades.

- Temos compromisso com quem tem com a nossa Gente. São José da Lagoa Tapada só tem agradecer ao Deputado Wellington Roberto pelas emendas federais que estão chegando para a melhoria da qualidade de vida de nossa Gente. Portanto estamos neste mesmo projeto de votar tanto com Wellington para Federal, e com seu Filho Bruno Roberto para Senador. Acreditamos que será mais uma força no Congresso Nacional em prol da Paraíba, resumiu o Prefeito.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.