Sousa/PB -
saúde

Saúde é destaque no Indicador Sintético, e conquista o 15º lugar no Ranking estadual em São José da Lagoa Tapada

O Indicador Sintético Final, revela que o Município de São José da Lagoa Tapada ficou em 15º Lugar, destaque que foi bastante comemorado por toda equipe de Saúde

Da Redação Repórter PB

31/05/2021 às 11:53

Imagem

Tamanho da fonte

O Município de São José da Lagoa Tapada comemorou os avanços em seus indicadores, e desta feita mais uma vez quanto a nota geral de todos os indicadores de saúde na Paraíba.

O Indicador Sintético Final, revela que o Município de São José da Lagoa Tapada ficou em 15º Lugar, destaque que foi bastante comemorado por toda equipe de Saúde.

A gestão municipal parabeniza o trabalho de todos os profissionais da Atenção Básica pelo empenho, compromisso, dedicação e pela competência para que alcançássemos o êxito desta importante avaliação, pois o resultado atingido é a soma de esforços de um trabalho em equipe.


Parabenizamos a MR consultoria pelo apoio de excelência prestado aos profissionais do nosso município e que possibilitou essa conquista.

O Prefeito Cláudio Antônio ressalta que esse destaque representa um trabalho concentrado, dedicado por toda a Equipe de Saúde, ao tempo que parabeniza a Secretaria de Saúde Dra. Carmem Suzana pelo trabalho que vem sendo desempenhado no âmbito municipal 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.