Sousa/PB -
título de cidadão

Câmara de Vereadores aprova Título de cidadão São Joseense para os deputados Júnior Araújo, e Wellington Roberto

Segundo, o Presidente do Poder Legislativo, Samuel Guedes Lacerda, na mesma sessão do dia 27 de fevereiro

Da Redação Repórter PB

05/03/2024 às 10:01

Imagem Deputados, Júnior Araújo, e Wellington Roberto

Deputados, Júnior Araújo, e Wellington Roberto ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Vereador do Município de São José da Lagoa Tapada, Chico Rufino, apresentou Requerimento junto a Mesa Diretora do Legislativo, solicitando aprovação de dois Títulos de Cidadãos, São Joseense para os Deputados: Júnior Araújo, e Wellington Roberto pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

Segundo, o Presidente do Poder Legislativo, Samuel Guedes Lacerda, na mesma sessão do dia 27 de fevereiro foram também aprovados Títulos de Cidadãos para Ellen da Silva Gonçalves de autoria da Vereadora, Isabela Nóbrega de Sá. Para Marcos Quintino Furtado, de autoria do Vereador, Raimundo Filho.

Os Deputados, Júnior Araújo, e Wellington Roberto são parceiros da Gestão do Prefeito Colorau, e juntos, têm liberado emendas orçamentárias importantes para o desenvolvimento econômico, social, sem contato em outros convênios que impacto a vida para melhor na Cidade de São José da Lagoa Tapada no Sertão da Paraíba. 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.