Sousa/PB -
Sorriso no Rosto

Programa Criança Feliz da Prefeitura de São José da Lagoa Tapada entrega lembrancinhas de páscoa para crianças

Nesta ação, que ocorreu ao longo desta semana, os representantes do programa percorreram diversos bairros do município, distribuindo lembrancinhas de Páscoa para as crianças.

Por Redação do Reporterpb

03/04/2024 às 18:30

Imagem Programa Criança Feliz em São José da Lagoa Tapada

Programa Criança Feliz em São José da Lagoa Tapada ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Durante esta semana, a Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada, no interior da Paraíba, proporcionou momentos de alegria e encanto para as crianças do município através do seu Programa Criança Feliz. 

O Programa Criança Feliz, idealizado pela prefeitura, tem como objetivo promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, oferecendo apoio e assistência às famílias. 

Nesta ação, que ocorreu ao longo desta semana, os representantes do programa percorreram diversos bairros do município, distribuindo lembrancinhas de Páscoa para as crianças.

Os presentes, cuidadosamente preparados, foram recebidos com entusiasmo e gratidão pelos pequenos, que expressaram sua felicidade em receber uma lembrança tão especial nesta época do ano.

Com a entrega das lembrancinhas de Páscoa, o Programa Criança Feliz reafirma seu compromisso de promover o bem-estar e a felicidade das crianças de São José da Lagoa Tapada, contribuindo para a construção de um futuro mais promissor e solidário para todos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.