guarda municipal

Prefeito distribui fardamento, e doa Viatura a Guarda Municipal em São José da Lagoa Tapada

O Prefeito, Claudio Antônio ressaltou que a Gestão tem priorizado as categorias de Servidores, e a Guarda Municipal, composta por 25 homens não é diferente



A Guarda Municipal de São José da Lagoa Tapada recebeu do Prefeito, incentivos importantes para o exercício do dever profissional. 

Durante solenidade nesta terça-feira (13), os Pracinhas receberam fardamentos novos, e doação de uma Viatura para os afazeres da vigilância.

O Prefeito, Claudio Antônio ressaltou que a Gestão tem priorizado as categorias de Servidores, e a Guarda Municipal, composta por 25 homens não é diferente.


Com fardamento novo, e uma viatura para o patrulhamento dos logradouros públicos, a Guarda Municipal ficou equipada para defesa do patrimônio da Cidade.



- Continuaremos investido ainda mais na Guarda Municipal, priorizando, e valorizando ainda esse departamento importante para a nossa Cidade, destacou Colorau.  

Essa é a primeira vez que a Guarda Municipal recebe da Gestão um veículo para patrulhamento exclusivo dos logradouros públicos. 


Repórter PB

Destaques