Sousa/PB -
outubro rosa

Secretaria de Saúde realiza dia D do “Outubro Rosa” com palestra, e realizações de exames em São José da Lagoa Tapada

E ainda, exames de: mamografia, prevenção de câncer de mama, e colo uterino, exposição de alimentos que ajudam na prevenção do câncer de mama, entrega de kits da Colgate, vacinação contra o sarampo

Da Redação Repórter PB

21/10/2019 às 13:02

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



A Secretaria de Saúde do Município de São José da Lagoa Tapada, realizou sábado (19), o dia D do “Outubro Rosa”.

Uma vasta programação foi elaborada para marcar esse momento que reuniu vários profissionais da saúde para atendimentos as mulheres do Município.

Conforme a Secretária de Saúde, Dra. Carmem Suzana, houve palestra com profissionais sob o tema: Prevenção ao câncer de mama, e ao colo uterino, local: Secretaria de Assistência Social.



E ainda, exames de: mamografia, prevenção de câncer de mama, e colo uterino, exposição de alimentos que ajudam na prevenção do câncer de mama, entrega de kits da Colgate, vacinação contra o sarampo, aferição da P.A. e Coffee Break.

O Prefeito Claudio Antônio ressaltou a importância da atenção indispensável por parte da Secretaria de Saúde que vem incentivando a prevenção dos exames usuais das mulheres em São José da Lagoa Tapada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.