Sousa/PB -
dia do professor

Prefeito parabeniza pelo dia dos Professores, e reconhece trabalho dos educadores em São José da Lagoa Tapada

Neste dia em que comemora do dia do Professor, a Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada vem parabenizar toda a categoria

Da Redação Repórter PB

15/10/2019 às 15:34

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Neste dia em que comemora do dia do Professor, a Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada vem parabenizar toda a categoria.

O Prefeito Claudio Antônio ressaltou que a administração vem dando atenção aos Professores do Município que buscam fortalecer o ensino básico.



Para comemorar o dia do Professor, o Prefeito está ofertando um final de semana especial aos professores da rede municipal de ensino.

Está sendo formada uma caravana para visitar Porto de Galinha, além de passagem por Olinda/PE para conhecer pontos históricos.



- A nossa Gestão sempre teve muita atenção a categoria dos professores de nossa Cidade. Reconhecemos a importância deles todos a para boa educação de nossos munícipes. Queremos parabenizar a essa categoria que merece o nosso inteiro reconhecimento, disse o Gestor.

No começo da semana, Professores da rede municipal de ensino passaram por treinamentos no Projeto SOMA - Pacto pela Aprendizagem na Paraíba em parceria com a Secretaria de Educação de São José da Lagoa Tapada.



O SOMA

Tem como objetivo o fortalecimento da educação no processo de alfabetização dentro dos anos iniciais, do 1º ao 3º do Ensino Fundamental, com capacitação para os profissionais envolvidos, oferta de materiais didático-pedagógicos das disciplinas de português e matemática, cadernos do aluno e professor, vídeo aulas, além do acompanhamento pela Universidade Federal da Paraíba e de Juiz de Fora (MG).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.