Sousa/PB -
agropecuária

Secretaria de Agricultura distribui Capim, e Sorgo Boliviano aos Agricultores em São José da Lagoa Tapada

O Prefeito Cláudio Antônio assegurou que a Prefeitura continuará o apoio os produtores do Município buscando o fortalecimento da agropecuária local

Da Redação Repórter PB

07/06/2019 às 20:43

Tamanho da fonte

Os Agricultores do Município de São José da Lagoa Tapada vem sendo assistido pela Secretaria de Agricultura, visando o acompanhamento agropecuário local.


Nesta sexta-feira (07), o Prefeito Claudio Antônio, juntamente com o Secretário de Agricultura, Geraldo Rabello realizando reunião com os Agricultores, e distribuíram sementes de Capim, e Sorgo Boliviano.




A razão da distribuição das sementes de capim, e Sorgo Boliviano aos 50 produtores do Município é incentivar a produção de leite, e garantir a sustentabilidade da bacia leiteira que traz renda familiar a população rural.


O Prefeito Cláudio Antônio assegurou que a Prefeitura continuará o apoio os produtores do Município buscando o fortalecimento da agropecuária local.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.