Sousa/PB -
festa

Leonardo Gadelha visita São José da Lagoa Tapada, e fala do crescimento do Município

Dentro das comemorações alusivas a festa de emancipação Política de São José da Lagoa Tapada, o pré-candidato a Deputado Federal, Leonardo Gadelha (PSC)

Da Redação Repórter PB

28/07/2018 às 15:00

Tamanho da fonte

Dentro das comemorações alusivas a festa de emancipação Política de São José da Lagoa Tapada, o pré-candidato a Deputado Federal, Leonardo Gadelha (PSC) falou a importância da aliança política com o prefeito “Colorau”, liderança sertaneja que muito contribuirá para seu projeto político.

Ressaltou o crescimento que de São José enfrenta com obras, saneamento básico, chegada de asfalto, aquisições de novas ambulâncias, reforma do prédio do SAMU, ampliação da Farmácia Básica, ações das mais diversas em todas as pastas administrativas.

O maior momento hoje que o município vive é a chegada de uma Usina Termelétrica que será construída gerando inicialmente 300 empregos fora os impostos, e economia local.

- Estamos testemunhando um começo de uma nova história não só em São José da Lagoa Tapada como em todo o Alto Sertão da Paraíba. Existe uma enorme potencialidade para geração de energias renovais que já começam a ser exploradas em municípios vizinhos, e São José é uma imensa potencialidade a ser explorada. O prefeito Claudio Antônio diz que já foi procurado por duas grandes empresas. Eu não tenho a menor dúvida que isso vai gerar muitos empregos, e muitos tributos, disse.

Outro ponto levando em consideração pelo pré-candidato a federal Leonardo Gadelha foi lutar para que haja condição adequada de trabalho, e o retorno da irrigação do Completo de São Gonçalo em Sousa que passa por uma desertificação com a longa seca enfrentada.

Leonardo defendeu melhorias, e condições para a explorar a chegada das águas do Rio São Francisco em São Gonçalo, e que os Colonos possam estar preparados para essa novidade que trará riqueza e prosperidade a toda essa gente novamente.

O Sousense lembrou que seu genitor, Marcondes Gadelha estará encaminhando nos próximos dias uma verba orçamentária de R$ 20 milhões para o Município de Sousa. Esse valor ainda será debatido em uma audiência pública na Câmara de Vereadores local com Associações, lideranças políticas do município para ouvir a solicitação e encaminhados.

Leonardo lembrou que em reunião recente entre Marcondes e os presidente das Entidades representativas do setor comercial foi garantida verba de R$ 500 mil para a implantação do Sistema de monitoramento de segurança por Câmaras.

Por fim, Leonardo Gadelha que se encontrava na festa acompanhado do Deputado Estadual, Renato Gadelha (PSC), ao tempo que parabenizou o Município de São José da Lagoa Tapada pelos seus 59 anos de emancipação política, e agradeceu ao prefeito “Colorau” pela recepção oferecida.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.