Sousa/PB -
festa

Festa de emancipação política teve entregas de obras, e realizações em São José da Lagoa Tapada; Fotos e Vídeos

As festividades alusivas aos 59 anos de emancipação política de São José da Lagoa Tapada terminaram com êxito e sucesso

Da Redação Repórter PB

28/07/2018 às 23:49

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



As festividades alusivas aos 59 anos de emancipação política de São José da Lagoa Tapada terminaram com êxito e sucesso.



O Prefeito Cláudio Antônio (PSD), lembrou que o Município passa atualmente por grandes transformações em obras, estrutura, atendimento à saúde, Assistência Social, Agricultura, e a chegada prevista até o final do ano da implantação de uma Usina Termelétrica que vai gerar mais de 300 empregos direitos, e captação de impostos.



A grade da programação começou no dia 21 com corrida de Motocross na Chácara Tomaz. No dia 25, Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Municipal e Estadual. Também ocorreu sessão solene na Câmara de Vereadores, amostra cultura na Praça de Evento com o tema: viagem pela nossa História, apoio das secretárias de Educação, Saúde, Agricultora, e Assistência Social. À noite, show de calouros com premiações para o 1º e 2º lugares.



No dia 26, III Festival de Quadrilhas Juninas, com a participações das Juninas de várias Cidades do Sertão, as quais foram recepcionadas pela Junina Forró Xodó no Município de São José da Lagoa Tapada.



No dia 27, a programação foi voltada para as festividades em Praça Pública. Animação ficou por conta de Neném Cantor e Forró no Pé, Henry Freitas, Gilson e Mania, e Dodô Pressão.



Na residência do Prefeito Cláudio Antônio, ele recepcionou o vice-prefeito Mazinho Formiga, o deputado estadual, Leonardo Gadelha, o pré-candidato a deputado federal, Leonardo Gadelha, a prefeita de Terezinha, região do Vale do Piancó, conhecida por Terezinha, além dos amigos, correligionários, secretários, vereadores do Município, e lideranças políticas de Coremas, e Aguiar.



O evento foi coroado de muito êxito. Nenhum registrado que chamasse atenção das autoridades presentes. As famílias de São José da Lagoa Tapada aproveitaram o momento para se divertir, e festar os 59 anos de emancipação política.



Para finalizar a programação oficial, nesta sexta-feira (28), Missa em Ação de Graça na Igreja São José, celebrada pelo Padre Rodolfo de Caldas Cavalcante.



O prefeito Claudio Antônio resumiu o acontecimento dizendo que se sentia com missão cumprida. Ao tempo que também agradecia a toda a sua Equipe de secretários, vereadores, diretores, assessores, amigos e familiares que colaboraram para que tudo fosse realizando na mais perfeita ordem.



Colorau disse também que os esforços serão redobrados para continuar a lutar pelo desenvolvimento do Município, e que no próximo ano possa realizar um evento maior ainda.

VEJA AQUI FOTOS DO EVENTO

Assista Entrevistas

.....................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.