Sousa/PB -
canudo

Engenheira Civil Marqueza agradece a Deus pela conquista, e celebra momento com a Família

Aconteceu na semana passada no Palazzo Cristal Recepção em João Pessoal, o baile de formatura da Turma de Engenharia Civil 2018.1.

Da Redação Repórter PB

14/07/2018 às 15:20

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Aconteceu na semana passada no Palazzo Cristal Recepção em João Pessoal, o baile de formatura da Turma de Engenharia Civil 2018.1.

Entre aqueles que receberam o canudo, se encontrava Marqueza Marques Oliveira de Sousa, 22 anos, filha do prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Claudio Antônio Marques de Sousa.

Foi um dia especial, impa, realização de um sonho e conquista pessoal da Jovem de 22 anos que consegue formatura de Engenharia Civil, escolha desde criança.

Marquisa Marques aproveitou o momento de muita alegria para agradecer a Deus por tantas conquistas imensuráveis, a Família pelo apoio desde o início da jornada.

Emocionada, a Engenheira Marqueza declarou que buscaria sempre se aprofundar e oferecer o melhor para os meus clientes, por quer aquilo quando se faz com amor, tende a ter a perfeição, e realização de outros sonhos.



O Pai, Claudio Antônio Marques de Sousa, irradiante pela conquista da Filha expressou que o sonho realizado de sua Filha Marqueza era o seu, ao tempo que também agradeceu a Deus por tudo já conquistado.

Depois do belíssimo baile de formatura, aonde estavam presentes os amigos, e familiares festejando o grande momento, começa agora se segunda etapa. “Em breve, estarei inaugurando meu escritório na cidade de Pombal com muitas novidades e diversificações de serviços”, disse Dra. Marqueza agradecendo a todos pelo carinho, e apoio recebido.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.