Sousa/PB -
junina

Festa Junina da Assistência Social de São José da Lagoa Tapada atrai multidão com apresentação de Quadrilhas; Fotos e Vídeo

A Secretaria de Assistência Social do Município de São José da Lagoa Tapada, através de Desterro Formiga

Da Redação Repórter PB

22/06/2018 às 15:46

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Secretaria de Assistência Social do Município de São José da Lagoa Tapada, através de Desterro Formiga com apoio do Prefeito Cláudio Antônio realizou na noite desta quinta-feira (21, uma linda apresentação junina na quadra dançante da Cidade.



O evento envolveu o Grupo de Idosos, e Crianças que se apresentaram para um grande público que se fazia presente ao local.



A Secretária Desterro Formiga ressaltou a importância do Evento, agradecendo ao Prefeito, Cláudio Antônio pela parceria, empenho que a Gestão apresenta para com Assistência Social, o que muita motiva os Idosos do Município.



- Estou feliz por quer a comunidade está toda aqui. O Grupo dos Idosos surpreende. Agradecendo ao prefeito “Colorau”, por quer ele se empenha muito nesta secretaria. Eu tenho a honra de ser uma secretária que o prefeito sempre está junto comigo, disse Desterro Formiga.



Para abrilhantar ainda mais o evento, a Quadrilha Junina, Forró Xodó, 5ª colocada no Certame da Paraíba, se apresentou, trazendo todo o seu brilho, charme, ao tempo que o puxador, Júnior, também agradeceu ao prefeito Cláudio Antônio pelo apoio dado a Cultura Popular do Município de São José da Lagoa Tapada.



Após as apresentações Juninas, muito forró pé de serra na Praça Pública.



O prefeito Cláudio Antônio disse que é seu dever proporcionar a toda população qualidade de vida, e valorização da cultura popular.



VEJA AS FOTOS AQUI

Assista Vídeo

............................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.