Sousa/PB -
Trabalhador

Ambulâncias, novas Viaturas, torneiros, maratonas, corrida de jegue, marcam dia do trabalhador em São José; Imagens e Vídeo

O povo do Município de São José da Lagoa Tapada, acordou cedo neste dia 1º de maio para acompanhar uma vasta programação desenvolvida pela Prefeitura Municipal em homenagem ao dia do Trabalhador.

Da Redação Repórter PB

02/05/2018 às 20:58

Tamanho da fonte

O povo do Município de São José da Lagoa Tapada, acordou cedo neste dia 1º de maio para acompanhar uma vasta programação desenvolvida pela Prefeitura Municipal em homenagem ao dia do Trabalhador.



O prefeito Cláudio Antônio, organizou juntamente com sua equipe de governo, maratona com atletas da Cidade em um percurso de 5 km.



Logo em seguida foi organizada a corrida de bicicleta, percurso de 5 km, com ciclistas do município, com chegada em frente à Prefeitura.



Cláudio Antônio ressaltou que já virou tradição esses eventos sociais que reúnem muita gente para acompanhar todo o movimento.



Dentro da programação estava também inserida a corrida de jegue na comunidade do Mocó I.



A tradicional corrida de jegue teve até eliminatória para depois chegar a corrida final. A plateia se divertia muita com os animais, e seus corredores.



O Prefeito Cláudio Antônio frisou que seu governo tem esse aspecto social, congregar sempre a população nos eventos sociais que aglomera bastante pessoas.



Em frente à Prefeitura, Cláudio Antônio entregou a população, uma Ambulância Nova comprada com recursos oriundos do governo federal, verba do Deputado Federal, Rômulo Gouveia, e do Senador, Cássio Cunha Lima para o SAMU.



Mais duas novas viaturas 0 km foram entregues as chaves a competente secretaria de saúde, Carmem Suzana que usará para o serviço e atendimento a toda a população de São José da Lagoa Tapada.



No campo de futebol, final do Torneio envolvendo 20 Equipes da Cidade em uma integração social. O Campo estava completamente lotado.



O prefeito Cláudio Antônio, o vice-prefeito, Marzinho Formiga, secretários, vereadores, e o Deputado Federal, Rômulo Gouveia prestigiaram o evento organizado por Chico Rufino.

A taça de campeão foi entregue a equipe Mocó Futebol Clube que venceu o Mirante por 2x1, ganhando o Torneiro do dia do Trabalhador.



Em sua residência, Claudio Antônio recebeu ainda o senador, Cássio Cunha Lima, que estava acompanhado do prefeito de São Francisco, Bosco Filho, do prefeito de Nazarezinho, Salvam Mendes, do prefeito de Marizópolis, Zé de Pedrinho, do prefeito de Condado, Caio Paixão, do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, e do Deputado Estadual, Renato Gadelha, além de outras lideranças que faziam parte da comitiva do senador Cássio Cunha Lima que prestigiou o dia do Trabalhador no Município de São José da Lagoa Tapada.

MARATONA DO CICLISTA

ENTREGA DAS AMBULÂNCIAS

CORRIDA DE JEGUE

CAMPEONATO DE FUTEBOL

ALMOÇO DAS AUTORIDADES


Assista Vídeo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.