Sousa/PB -
Jovens e Adolescentes

Prefeitura de São José de Piranhas impulsiona o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF

Este evento representou um marco significativo na avaliação e monitoramento das estratégias e ações em curso para promover e garantir os direitos e o bem-estar das crianças e dos adolescentes.

Por Redação do Reporterpb

30/05/2024 às 21:23

Imagem II Fórum Comunitário do Selo UNICEF em São José de Piranhas

II Fórum Comunitário do Selo UNICEF em São José de Piranhas ‧

Tamanho da Fonte

No dia 29 de maio de 2024, a Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, em colaboração com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF, as secretarias de governo, o Conselho Tutelar e o Núcleo de Cidadania do Adolescente (NUCA), organizou o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF.

Este evento representou um marco significativo na avaliação e monitoramento das estratégias e ações em curso para promover e garantir os direitos e o bem-estar das crianças e dos adolescentes.

Realizado no ginásio da EMEIF Antônio Lacerda Neto, o evento congregou uma diversidade de representantes da comunidade, gestores públicos, organizações não governamentais, vereadores, além de crianças e jovens, todos engajados na discussão e avaliação das políticas públicas voltadas para a infância e adolescência.

O II Fórum Comunitário do Selo UNICEF teve como principal propósito analisar os resultados obtidos pelo município por meio das ações delineadas no Plano Municipal pelos Direitos da Criança e do Adolescente (PMDCA), implementadas ao longo do período da edição 2021-2024 do Selo UNICEF.

O foco estava na garantia dos direitos fundamentais de crianças e adolescentes, evidenciando um compromisso contínuo com seu bem-estar e desenvolvimento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.