Sousa/PB -
Eleição 2020

Ao ser oficializado pré-candidato a Vice-prefeito em São Francisco, Marquinho provoca: “tomei a melhor decisão; cansei de imposições”

Diante do exposto, o Prefeito Bosco Filho chamou para sentar à mesa o “meu pré-candidato a vice-prefeito” Marquinhos de Augusto para oficializar a união política.

Da Redação Repórter PB

14/08/2020 às 20:23

Tamanho da fonte

Durante Live realizada no começo da noite desta sexta-feira (14), o Prefeito, Bosco Filho do Município de São Francisco, confirmou aquela informação que o Portal REPORTERPB antecipou mais cedo: o nome do ex-vereador, Marcos Augusto (PDT) como o pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Adriano Barbosa.

Antes do anunciou, o prefeito Bosco Filho fez um preambulo das ações governamentais de sua Gestão, e relatou ainda que o nome de Adriano Barbosa foi anunciado como pré-candidato a Prefeito do Grupo, não por imposições, mais por critério, ao tempo que lembrou, ele (Adriano) lhe acompanhou neste anos todos, porém o compromisso firmado foi apenas que ele eleito melhore ainda mais aquilo que já vem sendo feito em São Francisco.

Diante do exposto, o Prefeito Bosco Filho chamou para sentar à mesa o “meu pré-candidato a vice-prefeito” Marquinhos de Augusto para oficializar a união política.

- O que nos une nesse momento foi pensar coletivamente; obrigado pela sua decisão, disse Bosco Filho ao cumprimentar o ex-vereador Marquinho.
O ex-membro das oposições Francisquense, Marquinhos de Augusto relatou que fizeram de tudo para lhe “isolar” da disputa eleitoral, e por isso “se cansou” de ser encanado pelas decisões políticas que lhe prejudicaram por muitos anos, e por isso tomou a determinação de vir para a base da situação.
- Agradecer a Adriano. Tanto você como a João, tenho admiração. Por pouco tempo que nós convivemos, e ao chegar a tomar essa decisão de uma coisa nova que há muito tempo eu precisava que acontecesse na minha vida. A coisa nova a gente fica receoso em aceitar. Mas se nós não tivermos a coragem de procurar o novo nós vamos viver na mesmice. A vitória pertence aqueles que tomam as melhores decisões, e eu tenho certeza que eu tomei a melhor decisão que eu deveria tomar, resumiu Marquinhos.

O ex-vereador revelou também que “cansou de aceitar tudo por imposições de alguns, e passei acreditar no novo. Eu precisava de fazer algo novo. Alguns acham que por fazermos política, sermos adversários.  Nós precisamos ser grandes inimigos. Por quer não sermos grandes inimigos, se trabalhamos pelo mesmo propósito?”, questionou.

Por ser historicamente adversários políticos, o ex-vereador disse ao Prefeito Bosco Filho que “algum dia essa estrada iria se cruzar. Não ia passar a vida inteira, nós trabalhando no mesmo proposito em estradas paralelas. Elas se encontraram. Elas se encontraram com certeza no melhor de mim. Com mais experiência, mais vigor, mais coragem, com mais tempo”, ressaltou.

Portanto, Marquinho foi recebido oficialmente pelo Grupo da Situação em São Francisco, confirmada aliança política, e o seu nome como pré-candidato a vice-prefeito com Adriano Barbosa com apoio do Prefeito Bosco Filho e do seu esquema político que enfrentará o ex-prefeito, José Rofrants na cabeça de chapa das oposições, e na vice, o Empresário, Geroncio Júnior no dia 15 de novembro nas urnas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.