Sousa/PB -
eleição 2020

CONFIRMADO: Adriano Barbosa é o pré-candidato a prefeito do Grupo Situacionista em São Francisco

De posse de uma pesquisa em mãos, o Prefeito Bosco relatou que os números representam a vontade do seu povo, e anunciou o nome de Adriano Barbosa como o pré-candidato a Prefeito da situação.

Da Redação Repórter PB

22/05/2020 às 22:18

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Durante Live na noite desta sexta-feira (22), o Prefeito João Bosco Filho anunciou o nome de Adriano Barbosa como sendo o pré-candidato a prefeito do Grupo situacionista em São Francisco.

Bosco Filho agradeceu a cordialidade, e lealdade dos nomes que se dispuseram em coloca-los para apreciação popular junto, neste caso da secretaria de Assistente Social, Micilene Dantas, e do Funcionário Público, Van da Carismática.

LEIA MAIS - Três nomes concorrem preferência do Prefeito para disputar eleição em São Francisco


De posse de uma pesquisa em mãos, o Prefeito Bosco relatou que os números representam a vontade do seu povo, e anunciou o nome de Adriano Barbosa como o pré-candidato a Prefeito da situação.


Na Live, Bosco Filho se dirigiu diversas vezes ao ex-Prefeito José Rofrants, aquém ainda considerava amigo, mas em certo momento desautorizou Rofrants em falar no nome deu seu Pai, Dr. Bosco Oliveira, primeiro prefeito do Município, e frisou que esperava que o Professor provasse na justiça as denúncias por Improbidade.

LEIA MAIS - EXCLUSIVO: Adriano Barbosa poderá ser oficializado como pré-candidato a Prefeito em São Francisco 


Bosco Filho criticou ainda o seu “amigo” Rofrants pela traição que fez ao Grupo Político, e lembrou que o Professou “usufruiu” de sua Gestão “até os 48 minutos do 2º tempo”.


Questionou a respeito de uma pesquisa feita por aliados de Rofrants que em tese apontava ele em boa colocação, mas perguntava se o eleitor votava neste mesmo candidato, ele ficando na oposição. Bosco considerou que Rofrants estava “se armando” para o trair, assim como fez, e saiu pré-candidato a prefeito dentro de um apartamento em João Pessoa.

LEIA MAIS - Rofrants confirma que foi preterido por Dr. Bosco, e que povo de São Francisco não aguenta mais opressão; Assista


Deixou escapar em certo momento da Live que busca atrair do grupo da oposição alguém que pudesse somar na situação, porém não revelou nomes.
Com relação a vice, Dr. Bosco disse que de fato há uma conversa em andamento com o ex-vereador Marcos Augusto da oposição que anda descontente tanto com Geroncio Junior, e também com José Rofrants, e disse que conhece política “somando”, mas que Marquinhos ainda não estava definido no Grupo situacionista. “Existe uma conversa”, completou.


O Perfil de Adriano Barbosa


Filho do casal, Aparecida, e Edilson Barbosa do Distrito de Ramada.

Adriano é Casado, Administrador, nascido em 23/02/1990 em Sousa-PB, eleito a Vice-prefeito em São Francisco-PB pelo partido 11 - Partido Progressista em 2016 na chapa com Bosco Filho que então disputa a sua reeleição.

A Live de Dr. Bosco confirmou a informação que o Portal REPORTERPB já divulgado com exclusividade durante o dia

Ouça parte da fala do prefeito Bosco Filho

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.